quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia Ruim


Hoje o dia está meio cinza...

Ontem foi minha primeira reclamação em 2 anos de trabalho, admito que achava que isso nunca aconteceria.

Fiquei muito triste, fui dormir com isso na cabeça. O bom é que não reclamaram do meu serviço. Não foi nada contra a minha letra, com a cor que utilizei ou que eu tenha feito algo errado com os convites. A reclamação foi com o TRANSPORTE.

Resolvi aproveitar a oportunidade e esclarecer essa questão. Para os que forem me contratar  não terem expectativas erradas.

Não faço entrega nem a busca dos convites sem custo! Se for do interesse do cliente podemos buscar e entregar. O valor será de acordo com o bairro. Quando for feito o pagamento do serviço, será incluida a taxa de entrega.

Espero ter esclarecido tudo...podem deixar comentários se discordam, se concordam! Alias podem sugerir soluções, sou aberta a críticas construtivas!

A parir de hoje, quando der um tempo vou ir postando dicas para tudo sair perfeito com os convites!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não fique triste Nicole, pois quem realmente conhece o seu trabalho sabe que és uma excelente profissional.
Tenho certeza que esse fato não passa de um mal entendido.

Abs,

Israel e Thais.

Unknown disse...

Muito Obrigada!! Vcs são uns amores...